sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um Não. Um Perdão

Os mesmos olhos que ontem derramavam sangue, hoje já fazem brotar a mais pura lágrima de esperança. Os olhos que carregavam ódio hoje carregam perdão.
O coração que doía hoje se enche de alegria, porque encontrou o que lhe faz ser esplêndido em poder... encontrou um coração que o faça feliz.
Almas que carregam dor, nem podem mais se aconchegarem na vida boa... penando pelo mundo afora, levando tudo que há de doloroso, triste, em busca de vida, de esperança.
Olhar para o chão e sentir que há pessoas chafurdando em meu sangue, e sentir que também estou chafurdando em sangue alheio. Pedir ajuda e receber muitos “nãos”. Ver pessoas que um dia ajudei, que um dia amei, hoje virando as costas para mim, e indo embora... porém amanhã serei eu o revoltado, o escroque que pisará em todo mundo. Verei pessoas implorando por Deus, pessoas chorando por ajuda, e eu... eu estarei lá, pq apesar de receber muitos “nãos”, uma força divina me mostra o melhor caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário