sexta-feira, 10 de abril de 2009

Será a vida?

Será que é assim mesmo que as coisas acontecem nas nossas vidas? Rápidas e devastadoras? Será que nossa vida deve ser constituída de pessoas e não de dias? A cada momento alguém entra e muda tudo. Se ontem eu dormi pensando em anjos, hoje não durmo pensando em você. Talvez passe o dia sonhando com segundos ao teu lado, talvez até perca meu dia. O sol nascendo revela um novo dia pra lutar por alguém, à noite trás um momento de solidão. Eu sei que tudo um dia pode mudar, mas eu fiz e faço tudo pra te ver feliz, mas você não se dá ao trabalho de perceber minha presença. Perceber meu amor, minha devoção. E eu continuo aqui nesse mundo solitário, imaginando que nesse exato momento, você está em algum lugar, sorrindo em outros braços. Eu tento lhe tirar da cabeça, mas o vento insiste em lhe trazer de volta. As lágrimas correm como rio, quando lembro que você não faz parte da minha história, que foi simplesmente um prólogo. Mas não virou personagem principal e muito menos trouxe final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário