quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bulimia

Prazeroso é o momento que vejo você ali na minha frente, suculenta, saborosa, pronta para ser degustada. Insano é o momento em que desce pela minha garganta. Ao invés de causar satisfação, trás peso, depressão, consciência pesada... Levando-me ao ato de retirar-te de dentro de mim, ferindo minhas entranhas, num lugar fechado, onde ninguém ouça que estou devolvendo o que mamãe fez com tanto carinho. Escondendo no guarda roupas, embaixo da cama, e jogando no lixo aquele chocolate que ganhei com tanto amor. Derramando lágrimas por não dominar meu corpo, por não conseguir me segurar. Passar dias sem sentir fome, sem comer, pensando que isso me retornará algo bom. Sem saber que estou me matando aos poucos. Matando-me todos os dias após as refeições. Matando-me depois de todos os sonhos, depois de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário