sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um inferno chamado Terra

Se os céus se fecharem sobre minha cabeça é sinal de que serei excluída de suas bênçãos.
O tom alto das trombetas começa a ensurdecer-me, mais um sinal de que não posso ouvir o som celestial, se pudesse abrir os olhos seria bom, mas não é possível, pois a luz divina me cega, a pureza me corrói, a bondade me apunhá-la...
Ver pessoas sorrindo me enlouquece, como pode as pessoas sorrirem no inferno, é doloroso ter que acordar nesse mundo... Dizer bom dia para um mundo de mentira, de destruição... Onde tudo e todos são falsos, são corruptos, são ladrões de mentes...
Cortar-me já não adianta mais, já não vejo sangue, pois já não o tenho, ele já pertence à outra dimensão. Me bater também não serve a nada, pois já não sinto, meu corpo está prostrado em êxtase. Lembrar-me do passado, não posso, pois minha mente está tomada pelos seres que me rondam.
O céu está se abrindo, as luzes estão me atingindo, uma luz leva meus olhos à mão de um homem, que todos chamam de Deus... Ele tenta tocar minha cabeça, mas eu desvio, nem sei quem é esse tal de Deus... Hei seu Deus, como fez para melhorar meus ouvidos? Eu já posso ouvir as trombetas e a harpa como música, os sorrisos já não me incomodam e até sinto vontade de sorrir... Porque estou feliz em ver o sol e dizer bom dia? Responde-me Deus? Fala...
_ Por que você nasceu, você escolheu o seu mundo, te livrei das almas sedentas da Terra...
Mas por que Deus? Eu te neguei varias vez. Mereço o inferno...
_ Por isso lhe tirei de lá, você estava no inferno e estava reclamando, porém clamando... E agora estás aqui no céu, se quiseres deixo-te voltar, porém saberás que estará no inferno e que cada ser que lhe ronda, é um ser que quer lhe apunhalar.
_Pois então Deus, eu quero descer, pois lá é meu lugar, dentre os excluídos, na qual eu fui designado...
Se vivi por tanto tempo dentre eles, foi porque mereci, e se mereço tudo aquilo, é porque aquele é o meu lugar.
Lugar onde eu posso ver o sangue escorrendo dos olhos alheios, gritos de bocas costuradas pela injustiça. Se sou um injustiçado, lá é meu lugar.
Agora não venha você querendo roubar minha alma não, pois sei muito bem de que se trata. Os falsos dizem ser Deus para conseguir o que querem, e sei que não quer meu bem, certamente, só quer meu dinheiro.
_ Está enganado, eu não preciso de dinheiro. Isso tudo é meu.
_hauahua seu? Viu como eu estava certo? Você só é mais um dos egoístas e mesquinhos terrestre... se queres algo de mim, tome minha indignação...
E em um ato de virar as costas para Deus ele pode entrar novamente no inferno, um inferno chamado Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário