sexta-feira, 10 de abril de 2009

Porque é tão difícil?
Te ter tão perto, e te sentir tão distante... te ver todo dia, mas não poder te olhar como no sonho.... te dar um abraço e não sentir a magia que imaginava sentir... Beijar seu rosto, pensando no gosto dos teus lábios... Fechar os olhos pra dormir, e passar a noite em claro só pensando em você.
Trocar o dia pela noite, comparando você à lua, e notar q você é muito mais bonita.
Chorar ouvindo canções de amor, pensando que nunca poderei ter você comigo. Chorar por saber que nesse momento outra pessoa te abraça e te beija, mas quem realmente daria a vida por você está aqui, sozinho nesse quarto escuro. Imaginando o quanto seria bom sentar ao seu lado, num lugar lindo, sorrir, segurar tua mão, olhar nos teus olhos e te beijar...
Ver a vida ao teu lado, e sentir que não vivo, pois você rouba meus dias, minhas noites, meu ser... olhar ao redor e só ver o teu rosto, tentar fugir da dor e perceber que não consigo fugir de você... ou melhor, não consigo fugir de mim, pois você está em mim... e eu nunca estarei em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário