sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um fim

Te imaginar foi fácil, te conhecer uma dádiva, te amar uma dor, te venerar uma rotina.
Agora não posso lhe dizer que gosto de você, muito menos que te amo.
Pensamentos errados, insanos me ladeiam, ateio fogo em minhas idéias, mas elas custam em desaparecer, e muitas vezes chegam a ficar mais fortes, me gerando medo, loucura.
Porque não me jogam aos leões, por que não me colocam em uma fogueira, ou então decepam meu amor numa guilhotina enferrujada. Se não posso ter seu amor, então não vejo por que continuar vivendo, continuar sofrendo.
Vendo você sorrindo em outros braços, beijando outros lábios, não suporto essa sensação. Eu poderia me contentar em estar ao teu lado, porém não me contento em não sentir seu cheiro, seu gosto, sua pele em contato com a minha.
Se nossa amizade cresce, largue minhas mãos, pois o amor morre a cada passo na qual a amizade resplandece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário