quinta-feira, 9 de abril de 2009

Escolhas da Vida

De um pequeno olhar, um pequeno passo foi dado. Rápido e exato como o vôo de uma águia. Pairando no ar um momento de incertezas, coisas que buscamos um no outro. Momentos que estive com vc, foram poucos, mas foram eternos. Marcados para sempre em mim. Os olhos naum se cruzaram quando tomamos conhecimento um do outro, mas naum demorou mto para que nossos caminhos se cruzassem. Foi rápido, talvez ele tenha sido longo, mas td momento ao teu lado passa rápido. Lhe dei o direito de fazer suas escolhas, meu caminho talvez seguisse para o seu, mas vc decidiu desviar e seguir por um lado contrário. Talvez naum tenha volta, talvez vc esteja certo e seja feliz, talvez vc esteja errado e decida voltar, mas quem vai dizer q o tempo passou e vc demorou mto pra perceber q esse naum eh o caminho correto? Talvez eu, talvez vc... ou melhor nós... mas pensando bem esse nós nunca existiu. Se hj vc eh prioridade para mim amanha pode naum se passar de uma escolha, portanto, estou seguindo meu caminho, te deixando para trás, se um dia quiser tente mudar o futuro, pois o passado já foi errado.

Um comentário:

  1. alá, lindos! vo para de ler se nao tenhu q comentarr em todinhus! uahuaha Rafaa

    ResponderExcluir