quinta-feira, 9 de abril de 2009

Está difícil, está doendo, é sacrificante ficar ao seu lado, te olhar, te venerar, te desejar e não poder mencionar o quão grande é meu amor por você. Sentir seu coração batendo por outra pessoa e pensar que o meu só bate por ti.
Pensar que as noites são terríveis, pois se fico acordada só penso em você, a ponto de enlouquecer, e se durmo você preenche meus sonhos fazendo por um instante minha vida feliz. Massacrante é a idéia de que terei de acordar e simplesmente chorar por não ser real o melhor momento que tive.
Olhar tuas fotos é minha fixação, seus olhos prendendo os meus, sua boca chamando a minha, e o papel mostrando que é só mais uma barreira.
O que faço pra chamar tua atenção? Mostrar o que sinto? O que faço pra vc entender que esse amor é verdadeiro, que não posso matá-lo? Mto menos mudá-lo. Se não consigo falar, o que me resta eh te amar em silêncio.

2 comentários:

  1. Não sabia que você era escritora Juliana!!!Huhuh
    Parabéns ..são belas palavras!!!

    ResponderExcluir
  2. linnnnnnnnnnnndo! é pra mim? aquelas (:
    é brinks amor
    te amo ;*

    ResponderExcluir