segunda-feira, 28 de maio de 2007

medo de nós



Os velhos tempos estão voltando... O medo está batendo na minha porta...
Apego-me a você tentando encontrar algum conforto... Sei q me entende... Sei q isso é sufocante... A respiração fica forte, o coração acelera, as mãos tremem... Por isso seguro na sua com tanta força, eu só queria poder te abraçar e sentir, se o seu coração pulsa na mesma velocidade q o meu, se o seu sangue corre gélido pelas suas veias como correm pelas minhas, minhas palavras quase não saem, tento gritar, mas não consigo... Não sei se você está em silencio, ou se o medo tapou os meus ouvidos... Não sei se o seu rosto demonstra pavor ou se sou eu que estou vendo coisas... Talvez você me odeie, mas por que me odeia?!?!, Se sabes q te adoro tanto... Mas como sabes que te adoro? Se nunca lhe segurei com tanta força como agora e lhe olhei profundamente nos olhos, suando frio e com medo de dizer o que o coração está gritando... Seus olhos não entendem o que os meus querem dizer, minhas palavras não transmitem o sentimento... Um bloqueio está entre nós... Esse bloqueio chama-se mundo, mundo na qual vivemos, na qual morreremos... Portanto o tempo está acabando! O sol está se pondo, mais um dia perdi tentando lhe contar, algo que não consegui... Algo q me dá medo... Medo de não lhe agradar, medo de ouvir um não, medo de ouvir um sim, medo de você, enfim, medo de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário