domingo, 27 de maio de 2007

Vem Buscar O Que é Teu - Inimigos da HP



Estar apaixonado pode ser muito engraçado

A gente fica sem noção

Estar apaixonado às vezes fica perigoso

Mas quem vai controlar a emoção

Estar apaixonado é viver sorrindo

Cantarolar assobiar uma canção

É mostrar pro mundo o quanto é lindo o amor

Que sinto no coração



Vem buscar o que é teu

Tudo que eu fiz foi por nós dois

Eu guardei seu lugar traz de volta a alegria

Vem buscar o que é teu

Juro não me canso de esperar

Vamos comemorar hoje é um grande dia









Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... nem preciso falar mais nada

2 comentários:

  1. nuss juh ficou d+...
    mto bom msm...
    adoadorei...
    ainda + com essa muzik ma-ga-vi-lho-sa...
    juh vc sabe q eu te amuuu neh...
    bjaummm.....

    ResponderExcluir
  2. ow Ma q bom q vc gostou...
    eh realmente a música eh linda..
    e de quem vc lembra com essa musica??? hauhauhau
    bju meu lindo..

    ResponderExcluir