segunda-feira, 28 de maio de 2007


Estou me vendo no reflexo de uma navalha, vejo q meus olhos estão mais vermelhos q ontem, talvez eu tenha extrapolado um pouco hoje, ou ontem não tenha feito direito. Passo a mão pelo rosto, tentando me despertar um pouco dessa viagem sonolenta. Minha cabeça parece pesar mais q o normal, e girar tão rápido... Meu estomago parece ter vida própria.
Essas luzes na minha frente certamente não existem, mas me incomodam de tal forma q saio correndo tentando pega-las. E nisso vejo que as pessoas me olham de uma forma estranha, como se eu estivesse fazendo algo de anormal. Elas deveriam olhar pra si mesmas.
Só pq eu canto, e corro atrás de borboletas imaginárias sou louco, ou um drogado? Não, eu sou feliz, to fazendo td q posso com a minha vida e não com a de vcs... Portanto pare de ser careta e viva.
(By Ju Whitz)

Um comentário: