segunda-feira, 28 de maio de 2007

Os dias vaum passando e eu fico assistindo a vida correr,
as vezes penso q estou perdendo momentos inesquecíveis,
mas prefiro naum me arriscar.
Correr atrás do mundo pra que?!?!,
se ele corre atras de mim pra me levar pra onde naum devo ir.
Sonhar com coisas lindas eh um passo para me iludir,
e machucar o q ainda resta de são em mim.
Talvez eu grite pra q vc me ajude, mas posso te ferir,
entaum quero continuar aqui, te observando sempre de fora,
te ver viver e naum sofrer. talvez te amar, mas me contentar.

(By Juliana Whitz)

12 comentários:

  1. aeeeeeee ju sua trankera!!!!
    je t'aime!!

    xoxo<333

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeuuuuuuuuu...
    quem disse q trankera naum tem cultura??? hauhauahuahua

    ResponderExcluir
  3. se algum disse esse alguem não fui eu!!! =PPPPPPPPPPPPPPPPPP
    hauuahuahuhauhuahuahuahau >.<

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhaua...

    trankerinha...

    agora alem de limão da minha tequila eh trankerinha...

    ResponderExcluir
  5. vdd... tinha esquecido do chulé
    hermana hauhauhauau

    ResponderExcluir
  6. eita nóis! blog virou menssenger agora?

    ResponderExcluir
  7. hauhauahuahua...
    e o messenger virou ringue huahauahua

    ResponderExcluir
  8. EMPATE TECNICO! [MAS ERA PRA EU GANHAR....JÚ SEU LADRA!]
    ALEM DO MAISEU QUE INVENTEI A BRINKADERA!!! AS REGRAS SÃO MINHAS!!! EU QUE MANDO!!! cof cof (u_u)b

    ResponderExcluir
  9. ai ai viu essas crianças q naum sabem perder eh fogo... hauhauah
    *vencedora*

    ResponderExcluir