segunda-feira, 28 de maio de 2007


Foi a melhor parte da minha vida. O melhor momento.
Aquele na qual descobri que era você quem eu amava. Mas esse belo momento não durou muito. Difícil foi enfrentar a idéia de ser proibido. Agora são somente lágrimas que percorrem o meu rosto. A minha única felicidade é quando te vejo, quando sinto que está perto de mim. Mas isso não basta pra curar toda a dor que carrego comigo. Carregar todo esse amor sem poder lhe dizer. Confessar-lhe que te amo além de tudo e de todos. Que você é a primeira imagem q vem à minha cabeça quando acordo. Até mesmo antes de abrir os olhos. Que é por você que admiro o brilho do sol, o aroma das flores, por você que fico sentada observando na água a imagem da lua, que ao recostar a cabeça no travesseiro logo tenho sua imagem decorando meu quarto. Flutuando por entre minhas coisas, confundindo meus pensamentos, fabricando meus sonhos.
Sua mão parece ser a ligação entre mim e o céu. Seus olhos o paraíso onde reencontro minha paz. Porem em você sustento meus maiores medos. Medo de que descubra que lhe amo, medo que essa ligação que ainda existe entre nós acabe, medo de suas reações. Medo de te perder para sempre. Por isso não revelo o que sinto, prefiro ter-te por perto, mesmo como uma simples amizade,do que distante sem nenhum afeto. Quem sabe um dia as cortinas da falsidade mundial, da beleza escondida atrás de rostos secretos, amores secretos, quem sabe um dia isso tudo caia por terra, e então é chegada a hora de encarar-lhe e dizer: “sim te amei por toda minha vida, mas agora nada resta, senão mais alguns minutos, portanto mesmo que esteja revolto com a idéia desse amor, abrace-me, abrace-me fortemente, pois foi com isso que passei a vida sonhando e se tiver que morrer que morra dando continuidade ao sonho, estando sempre ao teu lado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário