quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Amar seus erros

Hoje ouvi vc dizer que acha sua vida errada... Parei pra pensar, se a minha tbm seria ...
Por alguns momentos cheguei a conclusão de q eu estava aprendendo a ser feliz com o seus erros... Que essas coisas q vc chama de erro estão me fazendo te amar cada dia mais... Me fazem ver q eu me apaixonei por uma pessoa de verdade... uma pessoa q naum eh perfeita... uma pessoa q erra, admite q errou... e mesmo assim consegue passar tantas coisas positivas... trazendo aos meus lábios os mais sinceros sorrisos... no meu coração os mais puros sentimentos... por isso digo q errando eh q se ama... e amando eh q se comete grandes erros...e tbm perdoa os mais cruéis dos erros... (05/10/2007 00:00)



Bom... Como a Aline acabou de dizer q gosta dos meus poemas... vou deixar aqui um bj e espero q goste deste tbm... Bjaum Line e Lu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário