segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mentira Camuflada



É triste sentir que o seu céu está mais azul que o meu,
e é mais triste saber que está azul pq as mentiras lhe deixam sempre bem...
Fácil olhar pra trás e consertar os erros com mentiras...
Lhe dizer que não fiz o que fiz, ou que não sei o que sei...
Levar a vida na ponta da lingua...
saber que a qualquer hora tudo pode vir por água abaixo,
que a mentira pode vir à tona, e o seu céu ficar escuro
com raios e nuvens negras prontas pra derramar as lágrimas da decepção...
Se te peço pra ser claro, é pq quero fazer tudo mais perfeito...
Se esconde um pequeno detalhe, já está falhando...
Se eu soubesse que gosta de Rosas Amarelas e vinho tinto,
a nossa noite teria sido melhor,
Se eu soubesse que vc naum me ama, talvez eu não esperasse tanto tempo, talvez a minha vida fosse outra.
Portanto mentiras camufladas tanto pequenas quanto grandes, são sempre mentiras...
e mentiras são sempre enganos, e enganos são perda de tempo...
Tempo perdido com a mentira, tempo q naum volta mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário