quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Teu Cheiro

Quantos perfumes pude sentir hoje?
Incontáveis.
São flores, pessoas, roupas, carros, alimentos...
Tudo me traz um cheiro tão peculiar.
Mas nada como o teu cheiro.
Um cheiro que ninguém tem.
Um aroma que não consigo descrever.
Não são flores pois nenhuma delas, ainda encontrou essa fragrância.
Nem amadeirado, nem cítrico.
Só sei que tem um cheiro de lembrança.
Cheiro de amor, de desejo, de paixão.
Perco o ar, não consigo respirar com medo de que não possa mais sentí-lo.
Basta fechar os olhos e ele me deixa ao teu lado.
Um perfume que se trasforma, se restitui.
Se faz em pele, olhos, cabelos.
Posso sentir a serenidade do teu sono em meus braços.
A maciez dos teus cabelos, o calor da tua pele.
Tudo isso com um simples perfume.
O teu perfume.
Cheiro que não sai de mim.
Perfume todo mundo tem.
Mil pessoas com o mesmo cheiro.
Mas esse aroma que vem de você, do teu ser,
Do teu corpo, do teu eu.
Esse eu não posso esquecer, porque sei que esse jamais alguém vai ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário