quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

segredo

Me pego pensando no q aconteceu,
em um devaneio imagino o beijo teu..
oh flor.. oh flor...
Se não fosse meu medo,
talvez este segredo não fosse ilusão
talvez não, talvez não.
é como um imã, a gente pode se afastar,
mas quando se junta não dá pra separar
não dá, não dá...
Um passo no escuro,
isso pode mudar
onde estão as respostas
destas perguntas tortas.
talvez ninguém possa me dar...
me dar.. me dar...
só sei que eu vejo a interrogação dos dois lados
e a exclamação um dia entre nós vai estar.
vou te dar uma idéia, você leva meu beijo
e eu fico com o desejo,
um dia você volta
e eu mato meu desejo
com a devolução do beijo.

4 comentários:

  1. Ai juh......vc escreve coisas que eu adorooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ráaa...
    Que lindo Juuuuuh =)
    Continuo fã das tuas palavras
    Adorei os posts q ainda nao tinha visto..
    tá de parabéns! =p
    Adoroo
    Bjaooo
    Rafaaaa
    e vai como anônimo msmm.. asahusa

    ResponderExcluir
  3. um devaneio imagino o beijo teu..

    ResponderExcluir
  4. em um devaneio imagino o beijo teu..

    ResponderExcluir