quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olhares

Cada olho tem uma cor.
Assim como seu olhar, tem uma meta.
Te encontrar, sem simplesmente te olhar.
Te buscar.
Te revirar.
Te conhecer.
Te desequilibrar.
Eu sei o que me diz quando me olha assim.
Me olha no fundo, devora, quer algo de mim.
Se eles fogem pelo canto.
Sei que não se faz de santo.
Nem adianta abaixar o olhar,
Sei que mesmo não olhando, você está me imaginando.
Você pode sentir?
Os meus olhos passeando pelo teu corpo.
Sinta o fogo que eles tem.
Me aqueça com teus olhos também.
Quando o olhar se cruzar, me domine, me prenda.
Não me deixe fugir.
Continue me olhando, fitando, mirando.
Produza arrepio, medo, desejo, calafrio.
Memorize, eternize, fotografe.
Muito cuidado ao piscar,
Você pode perder tudo o que eu queria dizer, em um só olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário