domingo, 14 de novembro de 2010

Bom Pai

A cada compasso do meu coração,
hoje tenho uma lembrança.

Coisas que aconteceram ontem,

ou de quando era criança.


Do esforço que fazia,

pra acompanhar seus passos.
Do sorriso que se abria,

quando pulava em teus braços.


Às vezes me irritava.

Batia o pé, ficava brava.

Mas era desse jeitinho,

que cada dia eu mais te amava.


Quando estava longe,

corria pra matar a saudade.
Hoje infelizmente,
carrego essa vontade.


Mas cada passo que eu dei.

Caminho que eu tracei.
Você me ajudou.

Você me apoiou.

Sinto saudades do homem que aqui estava.

Sinto orgulho da marca que deixou.

Dentre defeitos, a qualidade não subtrai.

O bom homem que foi meu pai.

Um comentário:

  1. sempre passo por aqui
    e confiro oq escreve
    adoro ler linha por linha
    msm q o poema seja breve =)

    são lindos Juuu
    te adorooo
    Rafa

    ResponderExcluir