domingo, 14 de novembro de 2010

Alvi da escuridão

Não trocarei sua alvi cor pelo vermelho do amor.
Deixarei que minha vida se enrubreça.
Que a felicidade em mim apareça,
sem precisar do seu amargo sabor.

Mudarei do pequeno risco de destruição,
do canudo de papel.
Lutarei por inovação.
Quero um dia mais doce que mel.

Me alegrar com meu dia dia
Não quero perder quem eu amo.
Só pra ter um momento insano.
Perder a realidade, pra viver de fantasia.

Deitar em minha cama e sonhar.
Não passar mais um dia em branco,
virando de um lado pro outro.
Olhando pro nada a delirar.

Quero pessoas fiéis.
Que não estejam comigo em troca de papéis.
Quero o alfato por inteiro.
Pra sentir com doçura o seu cheiro.

E sem mais nem porque.
Do pó eu vim.
Ao pó voltarei.
Mas não será pelo pó que morrerei.

E como phoenix que renasce das cinzas.
Me levanto desse chão.
Deixando pra trás,
todo alvi da escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário