quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tem quem se apaixone

Tem quem que se apaixone por livros,
sem nem saber o que leu,
e muito menos quem escreveu.
Tem quem que se apaixone por música,
canta enquanto viver,
sem nem saber o que a letra quer dizer.
Tem quem que se apaixone por carro,
te leva pra onde quiser, mas basta um pneu furado,
pra complicar tudo e te deixar ferrado.
Tem quem que se apaixone por artistas.
Trata o pop star como excelência,
e na maioria das vezes, ele nem sabe da sua existência.
Tem quem que se apaixone pela lua.
Mas parece amor secreto,
pois só quando todos dormem, ela está por perto.
E tem eu, que me apaixonei por você.
Entendo o que seus olhos querem dizer,
ouço a música quando fala.
Não importa, dia ou noite, estarei com você.
Fiz de ti o meu mundo, e nada mais me vale lá fora.
Meu amor está aqui, o resto pode ir embora.
Tem todo tipo de paixão, e pra cada uma há uma explicação
Mas há só um amor pra cada coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário