sábado, 23 de outubro de 2010

Aquela amizade

Sinto tanta falta do tempo que a gente andava junto,
das risadas que eram compassadas...
Das piadas sempre mal contadas.
Mas me lembro bem da amizade que a gente carregava,
era enorme quase no coração não dava.
Se você fosse tropeçar, eu corria pra tirar aquela pedra do caminho.
Se você estava triste me esforçava pra tirar de você um sorrizinho.
Se sua lágrima caisse eu estava bem ali esperando pra secar.
Mas como minha mãe dizia:
-Um dia a gente cresce, e infelizmente alguma coisa a gente esquece.
E a gente se esqueceu de como era bom..
Quando era você e eu.
O sorriso, a alegria, o mundo de fantasia...
A amizade que a cada dia se construia.
O castelo desabou, a água do mar levou.
Mas as marcas da areia, como você, em minha vida ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário