segunda-feira, 26 de julho de 2010

Já fiz de tudo na vida

Já fiz de tudo na vida.
Numa viagem peguei rua sem saída.
No meio da festa sai despercebida.
Talvez pra evitar a bagunça na despedida.

Já derrubei Catchup na camisa.
Cantei "De Mulher pra mulher Marisa"
Sai andando sem rumo pra pegar uma brisa.
Descobri que Smirnoff Ice também alcooliza.

Peguei onda sem saber nadar.
Já fui pra montanha e depois ver o mar.
Já deitei na areia pra me bronzear.
Tirei um cochilo e cheguei a tostar

Numa bela noite pra uma estrela apontei.
E falando baixinho,pra lua, um segredo eu contei.
Disse pra ela o quanto te amei.
E que por você, escondida, mil vezes chorei.

Já sai escondida dos pais.
Tomei uma Tequila, e já pedi mais.
Ja ensinei uma coisa que nem sei como faz.
Guardo um monte de coisas que não uso mais.

O cabelo eu pintei.
Piercing coloquei.
A calça eu rasguei.
E a blusa emprestei.

Já peguei dinheiro, do pai, escondido.
E logo perdi, no buraco de um bolso puido.
Pra varios amigos banquei o cupido.
Mas pra mim não achei um marido.

Ja passei muita noite mal dormida.
Ja comi banana com comida.
Não me arrependo de nada, e se você ainda duvida,
Venha viver comigo, essa vida colorida.






3 comentários:

  1. hahahaha adoreiii =p
    e essa coisa de vida coloridaa... ée bemm melhor do que uma em preto e branco =s
    rsrs
    saudadeee florr

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse!!!!! Muiiito bom!!! (bom, vou tentar comentar..nao sei mexer nisso aqui..rsrs)Thais Tressoldi

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse ficou mto bom...
    me orgulho ao lê-lo..

    ResponderExcluir