quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ficar sem mim

Prometi não chorar, prometi não sofrer
foi tão fácil te amar, mas agora está tão dificil te esquecer.
Nosso lance teve ínicio, meio, mas eu não consigo encontrar o fim.
Se pra você ja acabou, não terminou pra mim.
Só te peço pra ficar, por que tem que ser assim?

Diz que é mentira que não vai embora.
que só estava brincando não me apavora.
Venha relembrar os nossos bons momentos
para de brincar com os meus sentimentos.

Diz que me perdoa se eu vacilei
que não se magoou com o meu erro bobo
peço mil desculpas se te machuquei
agora deixa disso e vem ficar comigo

Me abraça forte sente o que é o amor
nada me importa além de nós dois
se você for embora perco o meu rumo
venha me amar não deixe pra depois

Fala de uma vez que você também ama
pare de esconder um sentimento assim
Eu ja descobri e você não me engana
sei que não consegue mais ficar sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário