terça-feira, 27 de abril de 2010

Do erro a perfeição

Você pode sentir a dor?
Ou compreender o tamanho do amor?
Não, isso é algo que você não acredita mais.
O meu amor perdeu o valor.
Minha palavra ja não faz sentido.
Mas tudo que você puder, vai fazer pra meu erro aparecer.
Provar que errei...
Que tudo perdi.
Já não posso recuperar a confiança que um dia me deu.
Posso ser como pássaro que ama o céu, sem saber onde é o seu fim e nem onde se apoiar.
Dar asas e saltar, ir longe, com você por toda parte,
Mas sem você me perceber, nem me notar.
Posso chorar que lagrímas não vão adiantar.
Só vão molhar e salgar um sorriso doce que um dia por você espalhei.
A dor que me toma, é dor de arte para seus olhos.
Descrente como artista no palco.
Saibas que arte só se faz quando da vida trás sentido.
Abandonar o palco não foi o meu papel.
Fiquei até o fim e morri. Não fugi.
Sonhei, sorri, amei, ERREI,sofri, chorei.
Da verdade que fica o amor.
A vontade que bate, aprender uma lição.
Talvez possa me ensinar.
Você sabe o que é a perfeição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário