quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Confesso o tempo que perdi

Talvez o erro esteja em devolver as coisas no fim de uma história.
Mas algumas palavras precisam ser entregues, e pessoalmente.
Aquele amor começou do nada, e foi como as mães sempre dizem...
Cuidado que algumas brincadeiras machucam.
E realmente essa começou tão legal, bonita e no fim, acabou em choro.
Estou aqui com um furo no peito, um coração quase morto.
Pedindo socorro para que sua mão ajude a aliviar esse martírio.
Enquanto me sinto exorbitante... me lembro do seu sorriso...
E confesso o que até hoje não disse.
Aquele abraço, foi tudo que eu tive, e tenho.
Segundos que vão durar pra sempre.
Queria ter abraçado com mais força, mais intensidade...
Queria ter sentido seu coração bater, queria saber o que você estava sentindo.
Aquela despedida foi a mais dolorida, pois vi o tempo escorrendo pelas minhas mãos.
Tive você por perto e não soube aproveitar os segundos.
O beijo roubado pela boca de outra pessoa, mesmo que o gosto tenha sido fraco,
foi como o beijo da morte, sugou a minha alma, unindo-a com o teu sabor.
Sabor esse que nem a fruta mais rara pode ter,
sabor que deixa o mais doce mel em puro azedume.
Dói saber que covarde fui ao ter medo.
Tive medo de lhe encontrar sem mais ninguém.
Te ter só para mim, talvez não aguentasse.
Por isso tantas vezes deixei passar o tempo e não lhe visitei.
Portanto meu pensamento, do teu lado não saía.
Nossa música tocando e me levando cada vez mais perto de ti.
Se um arrepio lhe fez tremer, foi por que em algum lugar estou eu a pensar em ti.
Meus braços a te envolver. Mas o sonho acaba quando a melhor parte chega.
E me pego de olhos abertos abraçando o vento. A música já acabou.
E você nunca esteve ali.
Somente a vontade de te ter me levou ao céu, e de presente me deu uma amostra do inferno.
Se o tempo de novo em minhas mãos chegar, o relógio irei parar e nos teus braços pela eternidade repousar.

2 comentários:

  1. Lindó


    Fico feliz ..por saber q sou td e mesmo tempo sou nada !!!

    MENINA

    ResponderExcluir
  2. hauhauah tds somos td e nada...

    td depende do omento na qual vivemos...

    ResponderExcluir