domingo, 16 de setembro de 2012

Mentiras e verdades

Um dia eu mudei meu jeito de te ver, e passei a acreditar que seu olhar era o horizonte mais lindo e profundo, que me mantinha voando por horas e horas. Achei que segurando sua mão eu poderia caminhar sem medo por qualquer caminho escuro, afinal você era minha luz. Acreditei em coisas demais, para certezas de menos. Deixei que você se tornasse a razão do meu sorriso, e por isso hoje já não o tenho mais. Foram promessas feitas olhando nos olhos, abraços apertados e beijos sinceros.
Hoje cai em mim as mentiras que você contou, mas elas não me machucam tanto quanto as verdades que estão por trás delas. Você me ensinou um jeito lindo de gostar, e agora me fez aprender uma maneira dolorida de esquecer. 
Posso sentir cada palavra que você disse, escorrendo e molhando meu rosto, mas não vou me prender a dor. Acreditei que muita coisa fosse verdade, e você conseguiu transformá-las em mentiras, mas vou deixar que meu sorriso se torne real, que minha felicidade seja sincera, e se algum dia você souber o que for a verdade vai saber onde me encontrar e o que eu quis dizer em cada olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário