sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nossa Dança

Dias e noite procurando respostas
Atrás de soluções que eu não pude entender.
Sonhos, anseios e velhas prospostas
Lançadas ao vento antes do amanhecer.
Vontade de ir onde eu não alcanço.
Pequenos mistérios que eu ainda vou resolver.
Espero que daqui pra frente
Você entenda que não há nada entre nós.
Que os dias passam e as nossas mentes
Se espandem além do coração.
Eu não quero mais olhar você assim.
Não quero ver lágrimas no seu rosto.
Quero saber que está feliz,
Mesmo longe de mim.
Espaços vazios nos permitem dançar,
Nas lembranças do que a gente viveu.
Mas como toda dança, nossa história teve um fim.
Agora vamos lá, procurar outro parceiro pra dançar.
Mas tenha certeza que a nossa música,
Só nós saberemos cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário