domingo, 2 de março de 2008

Seu beijo meu desejo

Até quando o sol deverá se pôr para que possamos admirar o brilho das estrelas??
Até quando o seu beijo deverá visitar os meus sonhos... e somente sonhos??
Até quando as paredes da vida cercarem o amor, harmonia, vontade e desejo??
Até quando ganharemos abraço ao invés de beijo???
Como é possivel te ter na minha mão, e sofrer com ilusão?
Te ter na minha frente e saber que tudo acabará de repente.
Você vai embora, as luzes se apagam. A noite começa, o brilho termina.
Pessoas em transe me ladeiam, milhões me esbarram e passam, mas cadê você?
Dentre todos cadê você??
Estava na minha frente em um segundo, agora já é fantasma de outro mundo.
O mundo das minhas vontades, neuras, loucuras, gritos, amores, sentidos.
Um mundo cruel onde a vida joga poeira nos olhos e faz cegar com o sol,
na ironia dos sentidos, onde manda ondas e estrelas pra rumar num novo brilho.
O sangue transborna à pele morta, que um dia transpirou amor e lealdade,
agora gélida aguarda a sua volta, pra ter nos olhos a cor, na boca o sabor,
no corpo o desejo, alma nobre que renasce do teu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário