quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Saber que vc vai estar sempre ali por perto é mto bom.
Mas saber que nunca estará comigo é dolorido.
Saber que seu carinho por mim é momentâneo.
Que hoje sou alguém que te faz feliz,
mas saber que o teu sorriso é mais claro em outra companhia.
Ouvir dizer que conheceu uma pessoa maravilhosa
e saber que não foi isso que disse quando me conheceu.
Me penalizar por saber que sofro, mas não consigo esquecer.
Sentir raiva toda vez que aquele amor surge em meu peito.
Ter vontade de dizer adeus e partir sem olhar pra trás.
Mas sabe que isso só vai aumentar ainda mais.
Além do amor, a saudade também vai machucar.
Deixar-te para trás, é como esquecer a alma em uma esquina
e continuar a jornada somente com o corpo.
Sem sentido, sem dor, sem vida... sem rumo...
sem você, sem mim....

Um comentário: