segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo Ex- Amor

Saber que daqui pra frente vai ser diferente me agrada.
O destino me fascina, não sei se é coisa de adulto ou desejo de menina.
Mas quero jogar tudo para o alto e olhar só para o que vale.
Sentir uma mão sobre o meu ombro e contar com uma amizade.
Ouvir você dizer que gosta de mim, e poder dizer que infelizmente agora sou mais Eu.
Que seu relógio está atrasado e que o tempo que te dei você perdeu.
Que seus olhos não souberam olhar pra mesma direção que os meus.
Talvez eu sinta uma dor ao partir, talvez te veja chorar.
Mas não quero guardar isso pra mim, quero apenas lembrar, que você foi quem eu mais amei.
Que será sempre quem carrega contigo meu coração,mas alguém que não soube cuidar de algo que seria eternamente seu e agora simplesmente vaga pela memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário