terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amigas ou rivais

E foi fácil entender, que o que pintaram de você não era nada.
Simplesmente me passaram uma imagem adulterada.
Pessoa que não era boa, ou até era demais que chegou a fazer mal.
Acredito, na qual , deveria ser minha rival.
Mas eu, não seria, se não fosse conferir.
E eis que houve uma surpresa. 
Não era nada do que falaram, com certeza.
E dali em diante foi impossível não gostar.
Como me fizeram acreditar que era ruim?
Então talvez também eu seja, pois és tão igual a mim.
Sempre quando um diz, o outro completa com: Eu também!
Parece anjo após a oração, que termina com amém.
Amizade assim pode pra longe caminhar.
Ou talvez nem sair do lugar. Vai de nós o ditado mudar.
"Os opostos se a..." Ah! deixa isso pra lá.
Faz tempo que começamos a mudar.
Talvez eu possa ser o anjo e você o capetinha.
E no outro dia a gente inverte.
Só sei q no fim da linha, a gente só se diverte.
A gente se atraiu na igualdade, e com opostos completou.
E na tal rivalidade, a amizade começou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário