quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Teste do destino

Minuto a minuto a lembrança do seu sorriso me faz sorrir.
É fechar os olhos e imaginar. Sentir seu cheiro no ar.
Tentar segurar sua imagem ao vento.
Sinto que posso te tocar, é tão real quanto em meu pensamento.
O que sinto ja não sei nem explicar.
Um dia achei que era amizade, mas era bem mais, na realidade.
Se fosse só paixão, ja teria acabado há um tempão.
Então pensei: Amor! só pode ser.
Mas nem amor chega a ser lindo como isso que eu sinto.
Não me dói estar longe de ti, porque te sinto aqui dentro de mim.
Lágrimas não escorrem por não te ter, porque chegamos a um só ser.
Só me intriga o destino, engraçadinho.
Deve estar se divertindo enquanto constrói nosso caminho.
Junta, separa, briga, ama.
Enquanto ele testa nosso amor, testa tambem a paciência.
Espero que ela não acabe e nos leve a demência.
Se bem que loucos ja somos, loucos nós fomos.
De começar um amor tão incrível assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário